sexta-feira, 15 de setembro de 2017

LEONICE PIGOSSO - " PASSADO O SUSTO, TUDO CONTINUOU "...



      Confortada pelas boas lembranças, agradeço a Deus
a vida que Ele me deu para sempre.  E abraço com
saudades a toda família e amigos que continuam no
mundo terreno.  Compreendo hoje, que era o meu
momento  de partir.  Assim sendo fico pensando: -
será que foi o acidente que me matou? ou será se foi
a minha necessidade de morrer que provocou o
acidente? Quem pode me responder?  Tenho refletido
muito sobre isto.  O que posso dizer, é que passado o
susto, tudo continuou, de uma forma tão natural para mim
que via no atendimento recebido, no mundo espiritual,
como se fosse na terra. Não tive de imediato noção de
morte.  Com o tempo é que fui percebendo. Te agradeço
Adriana, por querer saber de mim. Me alegro em sentir
que você sabe que eu estou em algum lugar. E estou
mesmo, porque a vida continua.  Estou na Colônia Bom
Retiro, procurando me integrar em atividades que posso
fazer  e com o prazer de fazer.  Peço a Deus que proteja
o Vanderlei , a Juliane e o Marcos.. E vamos em frente,
porque ainda há muito o que se viver. Abraços de paz,
                                                            Leonice

Nenhum comentário:

Postar um comentário