quinta-feira, 14 de setembro de 2017

ISLEY SANTOS SOUZA - " NÃO PUDE FICAR MAIS "...



    Sei que não tenho mais presença, para me
apresentar para vocês aí na terra.  Mas estou
aqui... do outro lado.  Seguindo junto com os
que gostam de mim. Muitas vezes carregado
no colo pelos meus pais.  Agradeço meu irmão
Islan, cujo projeto existencial nos uniu na
chegada ao mundo terreno, de uma forma mais
forte, caminhando juntos por mais de vinte anos...
Só que o meu projeto era menor que o dele. Eu
vim... ele ficou... mas de uma forma que eu não
sei explicar... eu o acompanho no que ele faz e
ele me acompanha de cá, em sonhos, no que eu
faço. Meu endereço espiritual é Colônia das Águas.
Fui acolhido por ela, pela equipe que me socorreu,
quando fiz a grande viagem. E de assistido, fui
me tornando também assistente, porque aqui, tanto
quanto aí sempre há o que fazer, quando se quer
fazer alguma coisa. E como espírito tem uma
energia mais vibrante quando está livre do corpo,
não consegue viver de forma estática. Precisa estar
em ação... e se for ação no bem... está com Jesus.
Querida família e amigos, me perdoe se não pude
ficar mais tempo aí com vocês.
                       Saudades sempre.        
                                                    Isley

7 comentários:

  1. Boa noite Dona Vânia procuro notícias de Luiz Carlos Cassiano .. nascimento 06/10/ 61 morte 18/02/2016. Agradeço desde já por esse trabalho cheio de amor. Rita

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite dona Vânia. Queria notícias da minha mãe, eu sei q a nossa ligação é além dessa vida. Quem sabe agora ela consiga comunicar. Ela se chamava Maria do Céu Oliveira de Farias, nasceu dia 14/04/1937 e desencarnou dia 18/10/2016. Gratidão sempre!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde dona Vânia, meu nome é Jessika José Braga, nasci em 22/01/1995 e gostaria muito de uma orientação espiritual.

    ResponderExcluir
  6. Qro saber notícias do meu sogro waldivino Dutra de Miranda nascido em 05.08.1936 e desencarno 15.04.2017 cidinha

    ResponderExcluir
  7. Boa noite dona Vânia.
    Me chamo Islan, e muito obrigado pela carta.
    Fiquei muito feliz com a carta e muito emocionado também.
    Graças a Deus que ele está bem, como sempre ele gosta de ajudar as pessoas.
    Sinto muita falta dele e se possível gostaria de receber outra carta dele, pois eramos muito ligados e essa falta é muito grande pra mim.
    Ótima noite e que Deus abençoe sempre a senhora. Amém.

    ResponderExcluir