terça-feira, 12 de setembro de 2017

ERNESTO LÚCIO GASPARETTO - " ESTUDANDO E REALIZANDO "...



      Poder levar uma informação espiritual aos
viajantes terrenos, é emocionante até.  Junto
à informação vem um certo conforto, como a
dizer a mim mesmo: " - conta para o pessoal
do andar de baixo, o que você encontrou no
andar de cima."  E sem querer me transformar
em espírito Superior, que eu não sou e estou
muito longe de ser, eu posso contribuir com
alguma coisa para o conhecimento de todos,
enquanto não fazem a grande viagem.  De
modo diferente, todos irão fazê-la, conforme
o projeto de vida de cada um. E o conhecimento
é riqueza na bagagem do viajante. Querida
amiga Layme, não deixe de aprender com quem
seguiu na frente e pôde voltar para dizer o que
encontrou. Quem diz que morto não volta para
contar como foi, é porque não quer ouvir as
infinitas informações de quem volta para contar.
A vida continua, do mesmo jeito que a conhecemos
no mundo terreno, e por isso nos confundimos.
Quando eu vim, por muito tempo , eu não
acreditava que eu era espírito, porque o atendimento
que eu recebia do lado de cá, eu pensava que era
o atendimento que a gente recebe aí na terra.
Com o tempo é que fui percebendo a diferença...
Hoje, estou estudando na Colônia do Rouxinol...
e na Faculdade ... e estou adorando. Sigam todos,
confiantes em Deus e atentos às informações.
Tudo vale a pena... nada é pequeno...quando o
caminho é de aprendizado e evolução.
Fiquem todos em paz!  Abraços, com novas alegrias...
                                    Ernesto Lúcio

Um comentário: