terça-feira, 26 de setembro de 2017

" HÁ VINTE ANOS ATRÁS "...



      Hoje, vinte e seis de setembro de dois mil e dezessete,
fazem vinte anos que deixei a direção do extinto Sanatório
Eurípedes Barsanulfo, de Palmelo, Goiás.
      Fui Diretora do então Sanatório, por nove anos. De
1.988 a 1.997.   O Sanatório fechou em 2.003.
      Da forma como assumi o Sanatório, e da forma como
o deixei, acredito ter contribuído com uma grande mudança.
      Os doentes mentais que encontrei ao chegar, arrastavam
correntes.  Anos depois, ao sair , eu os deixei passeando na
Praça.  Sou feliz, por ter participado deste momento tão
importante, em favor da dignidade do ser humano.
      E parabenizo agora a Equipe que trabalha no CAPS -
Centro de Atendimento Psicosocial, que faz de Palmelo uma
referência , neste trabalho de integração.
      Em 1.997, eu saí  renunciando, para que o trabalho iniciado
prosseguisse.
      Em 2.017, eu estou feliz, por constatar que tudo deu certo,
no seu continuar.
      Se houve lágrimas, elas serviram para regar as flores que na
esperança se fizeram realidade.
      Obrigada, Senhor!  pela bênção de cada tempo!

Um comentário:

  1. Queria solicitar uma carta de orientação geral para minha mãe Andreia Regina da Silva Sousa, nascida em 04/08/1971. Desde já agradeço, com Deus 🙏🏼

    ResponderExcluir