sábado, 2 de setembro de 2017

AOS SEGUIDORES DESTE BLOGGER



   Muita paz a todos!
   Sempre grata pela confiança, pela atenção e carinho de
todos para com este trabalho, peço a Deus que nos abençoe
na tarefa de servir e consolar em nome de Jesus. Agradeço
a ARRIUS,  O Mensageiro de Cáritas, pelo apoio espiritual
que tem me dado na Mediunidade, tanto na Psicografia,
quanto na Psicobloguia.  Só tenho a agradecer.
Gostaria de informar a todos que tem enviado nomes, em
busca de notícia ou de orientação, que estou respondendo,
por ordem de chegada, estando no momento, em 31|07|17.
Os nomes que chegaram até o meu conhecimento desta
data, para trás, já foram todos respondidos. Os nomes
recebidos de 31|07|17,  em diante, seguem na ordem.
Agradeço a compreensão de todos.
                                                        Vânia

8 comentários:

  1. Dona Vania gostaria de receber notícias de minha amada avó Anália Pereira de Sales nascida 16/10/1923 e desencarne 04/01/2011 minha eterna gratidão a senhora é ao mensageiro de Caritas!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dona Vânia! Eu e minha família gostaríamos de receber notícias sobre o nosso querido José Antonio Dias Araújo, nascido em 03/09/1961 e desencarnado em 19/06/2017.
    Agradecemos de todo o nosso coração!

    ResponderExcluir
  3. Orientação pessoal para Bruno Prado Luz 31/05/1982

    ResponderExcluir
  4. Olá Dona Vânia. Gostaria de receber orientação espiritual. Meu nome é Daniela da Mata Monteiro, data de nascimento 11/04/1989.
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de receber orientação espiritual geral. Meu nome é Handel Meireles Borges Filho, DN: 07/03/1987. Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Olá Dona Vânia, se possível gostaria de receber noticias de minha amada avó. Nome: Aparecida Inocência, data de nascimento 02/04/1941 e falecimento em 31/08/2015. Agradeço desde já, e que Deus a ilumine.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Sra. Vânia Arantes Damo, gostaria de receber qualquer notícia que seja do meu amado Pai falecido: Pedro leal de Oliveira, nascido em 22/06/1942 e falecido em 27 de agosto de 2013. Desde já agradeço, obrigado! email: romersonadv@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Sra Vânia Arantes Damo. Gostaria, se possível, receber notícias da minha avó. Nome: Julieta Teixeira da Costa, nascida em 10/11/1925 e falecida em 21/02/2012. Desde já agradeço. Que Deus lhe abençoe. Meu email: marcussarquis@gmail.com

    ResponderExcluir