terça-feira, 12 de setembro de 2017

TACIANE ÉRICA DE CARVALHO - " LAYME, OBRIGADA"...



   ... pelo seu carinho, que não me esqueceu, e quer
saber de mim.  Estou aqui... onde continuo sendo a
mesma de sempre, como se tivesse viajado para um
país distante. Não tenho mais a matéria com que me
apresentava no mundo terreno, e não sou mais
visível aos olhos de vocês. Quando dormem aí, e
sem o corpo muitos vem se encontrar comigo aqui,
e por um tempo somos iguais em espírito e nos
entendemos melhor.  Minha cara amiga, te desejo
toda felicidade do mundo. Leve bondade, alegria e
muito amor, por onde for. Ajude as criancinhas que
sofrem. Fico comovida com o sofrimento delas e
acredito que todos ficam também. Ajude como puder,
Eu estou aprendendo a ajudá-las também, do lado de
cá.  Leve minhas notícias e meu abraço carregadinho
de saudades a minha família e aos amigos,  Obrigada,
por me abrir esta porta... Valeu!... Beijos da amiga,
                                       Taciane Érica

Nenhum comentário:

Postar um comentário