quarta-feira, 27 de setembro de 2017

HELOÍSA HELENA DE CARVALHO



    " Deus, nosso Pai, que tendes poder e bondade...
que a Vossa Bondade se estenda sobre tudo que
criastes...", e abençoe a todos.  Heloísa Helena,
busque sempre a presença de Jesus.  Mentalize
Ele abençoando a multidão que passa e ao
mesmo tempo dando atenção ao que não consegue
acompanhar a multidão.  Você tem necessidade de
ser útil. É uma pessoa prestativa e muito solicitada,
porque o seu senso de justiça faz com que as pessoas
recorram a você.   Ajude e passe.  Você sabe até onde
deve ir.  Nem de menos... nem demais.  Por ser
afetiva, a sua dificuldade maior está em ajudar sem
se envolver.  Com Jesus no coração, tudo fica mais
fácil para você , no desempenho de suas tarefas.

         Heloísa Helena, é seu nome,
         Em existência atual.
         Longos séculos de caminhada,
         Outorgam experiências valiosas,
         Inspirando seu espírito imortal,
         Se fazendo suporte de luz.  E
         A lhe dizer que você já andou... ao lado de Jesus.

     Que mais se pode dizer?   Muita paz!
                                 Mensageiro de Cáritas

8 comentários:

  1. Eu Neusa Izabel gostaria de saber de minha mãe e onde ele se encontra Analia Tonetto Fernandes que ao 94anos no dia 05 de dezembro de 2o15. Desde agradeço. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. Vivian de Oliveira Bruno Rezende.28 de setembro de 2017 às 02:48

    Bom dia dona Vânia. Gostaria de obter uma orientação espiritual. Me chamo Vivian de Oliveira Bruno Rezende. Nascida em 27/11/1976. Gostaria tbm de ter uma orientação sobre minha filha. Ela sofre muito e é muito nova. O nome dela é Esthefani de Oliveira Rezende. Nasceu em 10/07 2004. Obrigada e que os. anjos estejam sempre te protejendo.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia dona Vânia. Gostaria de receber noticias do meu tio Antônio Garcia Filho, data de desencarne 23/03/2003. Paz e Luz!! Abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  4. Olá dona Vânia, queria pedir uma orientação espiritual para uma pessoa muito especial, se chama Caio César Ferreira Martins, data nascimento 10/05/1995

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ter noticias de Joao moreira de araujo.
    Meu avô, sou a sua neta Gabriele.
    Data de nascimento 02/07/1933
    Faleceu 3/08/2015

    ResponderExcluir
  6. Vania hoje faz 11 anos que meu tio faleceu. Gostaria de ter notícias meu nome é Gabriele.
    Agamenon Moreira de Araújo
    Data de nascimento 14/08/ 1966
    Faleceu no dia 29/09/2006

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir