sábado, 2 de setembro de 2017

ALAF LEANDRO PESSOA RECHE - " NÃO QUERO TE VER CHORANDO "...



      Mãe, não quero te ver chorando....
      Guarde no teu coração as palmas e flores, que marcaram
um dia triste de despedida. Nesta despedida, eu não deixei
de existir. Continuei tão vivo como era antes...  Mas a gente
não se encontrou mais, como era antes de tudo acontecer.
Me perdoe por tudo que te fiz sofrer e volte a sorrir para mim.
O teu amor me acompanha e me faz mais forte... mas a tua
tristeza me deprime e não me deixa esquecer. Só queria te
lembrar, mãe querida, que depois de mim, quantos outros
jovens já passaram e continuam passando pela mesma situação.
Quantas mães estão chorando, neste momento, o que teus olhos
já choram há quatro anos. Elas ainda não sabem o que tu já
sabes. Elas vão aprender agora a dor de uma espera que não tem
fim. Vão olhar para a porta que nunca mais voltará a se abrir,
para ver o filho chegar. Como já olhastes tantas vezes... Ajude,
elas, mãezinha a superar tão dolorosa perda. A tua experiência
por já ter vivido o drama, te fará convincente no consolar.
Pense em Jesus. Ele não fez nada de errado. Teve  uma morte
infamante... e ainda nos perdoou, para continuar nos amando
e nos ajudando. Eu, mãezinha, fiz muita coisa errada, encontrei
a morte que eu não esperava... fiz muita gente sofrer e mesmo
assim Jesus tem cuidado de mim e diz que eu ainda tenho jeito.
Por isso, não quero te ver chorando...
                            Beijos do sempre filho
                                                            Alaf Leandro

Um comentário:

  1. O filho amado e querido quanta saudade e vontade de ver VC não posso acreditar ainda qua não estas aqui 😓

    ResponderExcluir