sábado, 1 de julho de 2017

GABRIELA PRADO MAIA RIBEIRO - " HOJE, CHORO POR VOCÊS "...



     Foi um dia triste... muito triste,
     O que era para ser uma primeira vez...
     Acabou sendo um para nunca mais.

     Muitos, que eu nem conhecia,
     Choraram por mim...
     Minha família perdeu o chão...
     E eu também...
     No meio de tanta confusão...
     Deus me levou ao céu...
     E pediu a Jesus que segurasse a minha mão...
     Não me deixando voltar.

     Era meu tempo de partir.
     E em pânico, pelo horror da hora,
     Abracei Jesus... e adormeci em Seus braços.

    Ele me embalou em sonhos de amor e paz...
    Curou meus ferimentos,
    E sempre me acompanhou.
          O tempo passou...

    Hoje, choro por vocês...
    Que transitam em mundo de tantas incertezas...
    Choro, pelas crianças que passam fome...
    Que são vítimas de balas perdidas...
    Que são vítimas dos conflitos sociais...
    Que caminham com a insegurança.

    Hoje, peço a Jesus por todas elas...
    Que a minha morte não tenha sido envão...
    E que somada a tantas outras...
    Pague o preço...
    Para que o mundo seja melhor ... para todos.

   Com muito amor... envio beijos de luz...
   Inspirados no aconchego com Jesus!
                                         Gabriela

Um comentário:

  1. Não chore Gabriela, confiemos em Jesus, o coordenador e presidente deste Planeta.

    ResponderExcluir