sexta-feira, 21 de julho de 2017

MARIA ABADIA FRANCO - " MUITA HISTÓRIA PARA CONTAR "...



      Volto, com muita alegria e emoção, para dizer
a todos vocês que me conheceram e me viram
partir, que eu não morri, conforme pareceu. O
corpo , vencido pelo tempo, me expulsou dele,
porque não aguentava mais me carregar. E eu,
espírito, sem o corpo, fiquei ali, sem saber o que
fazer. Até que uma luz me envolveu e me levou
com ela. Viajei, num caminho de paz, onde flores
e estrelas se confundiam. Serenidade plena tomou
conta de mim, e naquele momento nada mais
importava a não ser seguir... seguir. Nada a mais
a fazer. Tarefa realizada. Dever cumprido. Me
entreguei a Deus, e Ele tem tomado conta de mim
e de todos a quem Ele deu a vida.  Então, minha
querida família, meu querido neto Célio posso
dizer que sou muito feliz. E saber que vocês se
lembram de mim, com tanto amor, me faz mais
feliz ainda.  Em oração, eu peço a Nossa Senhora
que cubra a todos vocês com Seu manto de Luz, e
depois eu volto mais, viu?
                              Vó Maria Abadia

Um comentário:

  1. Bom dia Vânia,
    Agradeço pela mensagem recebida e que você tenha muita Luz. Deus contigo sempre.

    ResponderExcluir