segunda-feira, 17 de julho de 2017

SIDNEY PARREIRA DA SILVA - " TUDO É NOVO PRÁ MIM "...




       Sidnara, mana querida... saudades.
       Tudo é novo prá mim...
       Já não me confundo tanto... mas ainda
tenho muito o que aprender e entender.
       O lugar onde estou é muito bonito.
       Parece um lugar turístico... mas não é
na terra. Aqui chama de Colônia das Águas.
Sei, que não é longe, nem muito perto de
vocês. Não é tão longe que eu não possa
ir visitar vocês, mas não é tão perto que eu
possa ir todas as vezes que quero. Continuem
pedindo a Deus por mim e me perdoem por
tudo que lhes fiz sofrer.  Quero me tornar
amigo de Jesus... para que Ele me conduza
os novos passos.  O meu carinho a toda
família em beijos e abraços carregadinhos de
saudade.
             Sidney

2 comentários:

  1. Muito grata D Vânia pela mensagem do meu irmão.

    ResponderExcluir
  2. Carmem severo correa17 de julho de 2017 às 19:22

    Dona Vânia gostaria de saber notícias da Liciani minha filha que desencarnou de câncer aos 17 anos no ano de 2000 ou se já encarnou.
    Desde já agradeço com carinho se tiver o merecimento de saber dela.grande Abraço

    ResponderExcluir