quinta-feira, 13 de julho de 2017

LUZIA SIMIÃO BARBOSA - " MANDO FORES PARA A FAMÍLIA "...



      Querida família terrena, querido neto Fábio...
Peço a Deus que abençoe a todos vocês. Fiquei
muito grata e emocionada ao ser encontrada aqui,
e tendo a oportunidade de mandar minhas notícias.
Também mando flores para a família. Flores com
amor,muito amor.  No momento, estou na Colônia
das Flores, passando um tempo  envolvida com um
tratamento que tem me feito muito bem.  Me sinto
até mais renovada, fortalecida e com nova
disposição para seguir em frente.  Me preocupo com
todos vocês que ficaram no mundo terreno e peço
muito a Deus para cuidar e amparar a todos.  Se
cuidem. Nem tudo é brincadeira.  Há muita coisa
séria acontecendo no dia a dia de cada um.  Estejam
atentos. Façam uma oração diariamente, mantendo
sintonia com o Senhor de nossas vidas.  Muito
obrigada, pelo carinho com que sou sempre tratada.
                     Abraços da mãe e avó
                                                    Luzia

Nenhum comentário:

Postar um comentário