quarta-feira, 26 de julho de 2017

MARIA DAS GRAÇAS BERNARDO LEITE - " TENTANDO ENTENDER "...



      Vania, Deus lhe conforte o coração saudoso e lhe
ajude a compreender, ajudando.  Atendendo ao seu
pedido, coloquei o nome de sua mãe Maria das Graças,
em vibrações, buscando notícias. Estava fazendo a
prece, quando fui levada em desdobramento até um
lugar, muito acolhedor, de muita paz e onde havia
muitos espíritos se beneficiando do lugar.  Uns
andavam pelos jardins bem cuidados, outros estavam
reclinados em cadeiras confortáveis e pareciam dormir,
e outros estavam sentados, conversando. Me levaram
até uma senhora, de aparência simpática e amiga, que
estava sentada, conversando com outra senhora que
estava do seu lado. Me aproximei perguntando quem
era Maria das Graças, e ela foi logo dizendo: - sou
eu!  Então, eu disse que estava lá a pedido de sua filha
Vania, que queria saber notícias.  Ela ficou surpresa,
levou as mãos no rosto e chorou de emoção. Eu, lhe
dei um abraço, pedi a ela que ficasse calma e que não
visse isso como pecado. Ela ficou um pouco na
mesma posição, e em seguida, retirou as mãos do rosto
e disse: - Obrigada, por você ter vindo aqui. Fale para
a minha filha, que eu estou tentando entender. E sinto
que estou a cada dia melhor. E que Deus abençoe e
proteja a nossa família, porque as saudades são muitas.
Antes de sair, alguém me disse que ali é a Colônia
Nova Esperança.     Muita paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário