quinta-feira, 20 de julho de 2017

LUIZ CARLOS ROCHA - " OBRIGADO, SENHOR! "...



      Valéria, minha filha, minha vontade é repetir a
todo instante, Obrigado, Senhor! - na vontade de
agradecer a Deus por tudo que me tem acontecido.
Imperfeito, como sou, não sei porque  Deus tem me
agraciado tanto. Eu sempre pensei, que ao morrer
eu fosse me deparar com um tribunal, onde seria
julgado de forma implacável por um juiz rigoroso.
Ainda não me deparei com este tribunal e muito
menos com este juiz.  Ao contrário... tenho é
encontrado muito espírito bom, no meu caminho,
que insiste em realçar minhas poucas qualidades,
de uma tal maneira, que chegam a me fazer acreditar
E se insisto em falar dos meus defeitos, não querem
me ouvir e com bondade me convidam a trabalhar.
O interessante, filha, é que estou percebendo que
à medida em que tenho dedicado meu tempo em
serviço no bem, eu estou me tornando de verdade
uma pessoa melhor. E mais uma vez repito: Obrigado,
Senhor! Este momento será inesquecível para mim.
Você sabe porque. Abraço em paz a toda família e
me despeço, muito emocionado e feliz.
                                    Luiz Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário