sábado, 22 de julho de 2017

NELSON JORGE - " VENHO DIZER QUE ESTOU VIVO "...



      Querida família que deixei no mundo terreno.
Vocês continuam sendo meu ponto de apoio. Os
dias se sucedem naturalmente, contando em anos
a nossa aparente separação. E, no entanto, venho
dizer que estou vivo, curado e renovado. Superado
os momentos mais difíceis, tudo foi ganhando novo
sentido, e ficando mais fácil de ser conduzido. Ao
receber o pedido de notícias minhas, enviado por
minha filha Marjory, me senti o máximo. Na visão
espiritual , o pouco significa muito, e cada detalhe,
cada acontecimento tem muita importância.  Meus
companheiros de cá, se alegraram por mim e me
deram a maior força. E estou aqui, procurando
juntar um grande fato em poucas palavras, para
não perder tão valiosa oportunidade.  Estou na
Colônia das Montanhas, participando de um Curso
relacionado com a Natureza, para realizar uma
tarefa no Bioma do Pantanal, com uma equipe
espiritual. Não vou ficar chateado, se não puderem
me entender...  eu também não entenderia se
estivesse aí na terra. Mas, quero que saibam que
contar isto a vocês, me deixa muito feliz, em paz.
 Um grande abraço, com afeto e gratidão a toda
família.  Obrigado, filha.  Beijos do pai
                                                         Nelson Jorge

Um comentário:

  1. Sra Vânia, que benção poder receber notícias de meu pai. Muito obrigada do fundo do meu coração. Fique sempre em paz! Que trabalho maravilhoso!Marjory Jorge

    ResponderExcluir