segunda-feira, 24 de julho de 2017

EVANDRO CARLOS DA COSTA - " SAUDADES !"...



      Minha família terrena... saudades!
O tempo passou... ora rápido... ora devagar,
sem nunca deixar de passar.  Todos nós
caminhamos e chegamos ao dia de hoje.
Aparentemente estamos separados... mundos
diferentes. Na verdade, não nos separamos
nunca. Há muitas formas de seguir juntos e
aprender as lições que a vida nos dá.  Em cada
lembrança que ficou, há um elo a nos ligar.
Me perdoem , é tudo que peço.  Te agradeço
Sílvia, por me buscar as notícias de vida
espiritual, dando-me a chance de mais um
aprendizado. Tenho me esforçado, para dar
menos trabalho aos que me orientam os passos.
Desejo paz e bem no coração de todos, e espero
um dia, abraçar com afeto e gratidão a cada um.
                           Evandro Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário