terça-feira, 18 de julho de 2017

CARLOS PRESTES FERREIRA JÚNIOR - " MÃE, EU TE AMO "...



       Mãe querida, o seu amor tem me carregado
no colo, desde que Deus me confiou à sua
guarda. E quero ser sempre grato, manifestando
em gestos de bondade , tudo que fizer. Em toda
minha vida, sempre fui generosamente assistido
e se não pude ir além do que fui, é porque minha
programação tinha tempo-limite. Nas lembranças
que ficaram, há coisas boas a recordar. Não é
justo viver triste, quando sabemos que voltaremos
a nos reencontrar. Estou sempre presente, na vida
de todos que me querem bem ou se lembram de
mim.  Afinal... quem morreu?  Não digam que fui
eu... a não ser que me queiram fazer rir.  Sempre
a serviço, seguindo o Comandante do Planeta a
quem chamamos Jesus.  Mãe, eu te amo!!.
                         Carlos Prestes Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário