domingo, 16 de julho de 2017

NÉDIA VAZ EDUARDO SILVA - " EM TEMPO DE SAUDADES "...



      Marcela, minha filha, recebo com muita emoção
o seu pedido de notícias minhas.  E em tempo de
saudades abraço a todos que me querem bem. Das
lembranças que trago comigo, as boas pesam mais
na balança das recordações. Ao receber este convite
para me comunicar com vocês, devo dizer que tenho
regras a obedecer, no que sou orientada, até para
melhor aproveitar o " um minuto ", que me é concedido.
Gostaria que soubessem que estou bem, mais adaptada
ao mundo espiritual e que minhas visitas a vocês aí na
terra são frequentes e ao mesmo tempo breves. Quero
sempre saber como vão vocês, mas as minhas obrigações
agora, são do lado de cá. Estou na Colônia das Flores,
que até parece ser um pedacinho do céu... de tão lindo
que é o lugar. Tenho me esforçado o máximo, em tudo...
porque " morro " de medo de perder este endereço que
Deus me deu.  Que toda família, sinta-se abraçada pelo
meu carinho e gratidão. Obrigada, filha, pela iniciativa.
Valeu demais.  Beijos da mãe
                                               Nédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário