quinta-feira, 20 de julho de 2017

JOÃO CAMPOS - " NÃO HÁ DISTÂNCIA "...



   Minha amada família: esposa, filhos, genro, nora e
netos sempre queridos, recebam nestas palavras, a
minha presença visível, já que a invisível está sempre
presente. Gosto de voltar em casa, e Deus não me tirou
este direito. Já consegui o passe-livre, do ir e vir, usando
meus próprios recursos, desde que não ultrapasse os
limites já conquistados.  Tento confortar a Alaíde,
inspirando coragem e fé, neste pedaço da caminhada em
que a deixei só. E ficar do seu lado, por um pouco, nas
minhas idas em casa, é tudo de bom para mim.  Há
momentos, em que penso que o Rafael vai me ver. Mas,
não quero causar transtornos nem incômodos e então
me afasto, deixando a sintonia se desfazer.  Mas pode
acreditar, minha querida Adriana, que tudo que você
me fala a respeito do meu neto, eu sei, porque compartilho.
Continuemos a caminhada. Façam a parte de vocês aí
na terra, com muito empenho e dedicação. A ao família, do
lado de cá, está bem. Aprendendo a se conduzir. Papai,
está em retiro, se preparando para voltar ao mundo
terreno e mamãe está tentando se conformar, com nova
separação. Em sonhos, o Alexandre sempre vem me ver.
E a vida segue. É impossível impedir a sua marcha.
Voltarei outras vezes, com palavras de esperança.
Filha, nunca pense que vou esquecer de vocês.
      Meu abraço especial, a cada um de vocês.
                                   João Campos

6 comentários:

  1. Linda.dona Vânia que Jesus sempre a ilumine. Gostaria de uma mensagem do meu pai Antônio Teixeira desencantou no dia 24/09/16.desde já agradeço

    ResponderExcluir
  2. Querida D. Vania, venho buscar notícias do meu Sogro, Antonio Gomes Jardim, que infelizmente desencarnou de uma forma trágica em um assalto a mão armada no dia 7 de maio de 1988.
    Mais uma vez agradeço pelo carinho e dedicação.
    Grande abraço e muita Luz, Anna K.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Vânia,
    Queria muito receber notícias da minha mãe, Sirley Silva Dias, desencarnou dia 23 de agosto de 2016, sinto muitas saudades, queria saber se ela está bem pois sofreu muito num tratamento contra um câncer.Meu nome é Angelita Silva Dias Galindo
    Grande abraço e que Deus te ilumine sempre.



    ResponderExcluir