domingo, 9 de julho de 2017

MARIA FELICIANA - " CULTIVANDO FLORES "...

 

     No meu continuar da vida, cada dia é um novo dia.
     E cada dia é uma folha em branco, onde vou
anotando o meu viver.  Com os meu atos vou formando
a minha história, que nunca tem fim.  Com dedicação
vou cultivando flores, embelezando minha morada
espiritual e ajudando os que fazem este trabalho em
todo planeta. Ninguém faz o que faz só para si. Tudo
se espalha. Não há como impedir. É como espirrar...
que comparação estranha, não é mesmo?  Mas pensem
comigo: - quem espirra, espirra para si mesmo. Não se
pode pedir a outra pessoa que o faça por si.  O que se
libera através de um espirro, se integra no ambiente e
quem espirrou não pode controlar o que fez.  Se é uma
pessoa saudável, não vai fazer mal a ninguém. Se é uma
pessoa doente, ao contaminar o ambiente pode afetar
alguém que fragilizado, não tem como se defender, e
acaba ficando doente também. É assim que eu penso...
e ao cultivar flores aqui, quando eu visito a minha
família terrena, eu levo comigo muitas flores lindas,
para distribuir no ambiente de cada um.  e não há de ver?
que já ví muitas flores que levei daqui e que nasceram
ai?  sem que ninguém as plantasse?   Por isso é que eu
digo: que é como espirrar.  Meu querido neto  João,
eu só quis contar o que tenho aprendido por aqui...
para dizer que também tenho novidades... e que no
continuar da vida , cada dia é um novo dia.
Desculpe, se não me fiz entender...  mas, se pude me
fazer entendida... me sinto muito feliz.Obrigada, pelo
seu carinho e um grande abraço a todos vocês. Eu sigo,
cultivando flores...
                                 Maria Feliciana

Um comentário:

  1. Boa noite Sra. Vânia... gostaria muito de receber notícias de meu pai Rafael Enrich Gabarro. Data desencarne: 31/07/2015 Data nascimento: 12/06/1930.Desde que ele se foi, muita tristeza e saudades. Fernanda

    ResponderExcluir