sexta-feira, 7 de julho de 2017

AMÉRICA ROSA DE BRITO - " ELE ME ACHOU AQUI "...



     É para mim, mandar uma notícia para o João Vítor ?
     Ele me achou aqui...  E não veio falar comigo?
     Ah! ...  ele não pode vir.  E você veio no lugar dele?
     Tá bom... do mesmo jeito. É que faz tanto tempo que
eu vim morar aqui... e muita coisa mudou, né?
     A família aumenta de um lado,  diminui do outro lado.
Uns chegam, nascendo... outros saem, morrendo... e a
vida só continuando. Olha só... você tão jovem ... e já está
morando aqui?  Eu, meu filho, quando vim morar aqui...
eu já tinha vivido muito na terra... Eu vi acontecer duas
guerras mundiais... uma tristeza...  muita pobreza... Hoje,
a guerra tem nome de violência, saiu do campo de batalhas
e se esparramou pelo mundo inteiro.  Tenho muita piedade
dos que moram na terra. Daqui, deste mundo onde estou,
tem muito espírito bom ajudando os terrenos... ah! se não
fosse isso... muita dor.
Pois é, então você diz prá ele  pensar sempre em Jesus, só
fazer o bem, ajudar a quem precisa de ajuda e não ficar
correndo só atrás de coisas materiais. Quando a gente vem
morar aqui, não traz mudança, nem bagagem.  Vem só com
a nota dada, sobre aquilo que se fez.
  Obrigada, viu, por ter vindo. Vai com Deus e leve meu
abraço a todos que se lembrarem de mim.
                  América

( O espírito América, conversa com o Mensageiro de
Cáritas, que coordena espiritualmente, o Noticiário
Espiritual. E ouvindo a conversa, a escrevi.
Médium - Vânia Arantes Damo )

4 comentários:

  1. PEÇO NOTÍCIAS DE HELOISA DE MAIO CARVALHO, NASCIDA EM 11/04/1945, FALECEU EM 07/06/2017

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Peço notícias de Florismar Silva Mesquita. nascimento 10/09/1948 desencarne 25/08/2015
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Peço notícias de leiliane Rosa de Lima, nascida em 10/10/1983 faleceu em 10/06/2011

    ResponderExcluir