sexta-feira, 21 de julho de 2017

DIVINO MORAES FRANCO - " EM NOVAS ATIVIDADES "...



   Cumprimento a toda família, parentes e amigos,
nesta oportunidade que estou tendo de contar que
estou vivo. Como tudo tem o seu continuar, eu
vou seguindo adiante, vivendo um dia após o
outro e aprendendo com novas lições. Estou em
novas atividades. Onde estou, tenho obrigações a
cumprir. Não podia ser diferente. Em estágio de
aprendizado necessário ao meu equilíbrio espiritual
me deram um tempo na Colônia das Águas, o que
tem me feito muito bem. Obrigado, por todas as
lembranças que guardam de minha pessoa e saibam
que tudo que vivemos juntos, nunca vai se perder.
Toda experiência gera nova programação.  Sempre
vou na Colônia Padre Chico, ver minha mãe, e a
gente se conforta muito com novas esperanças.
Te agradeço Célio, por esta iniciativa, que é capaz
de levar notícias de um mundo para o outro. Deus
te abençoe e a toda sua família.
  Abraços do tio
                        Divino

6 comentários:

  1. Bom dia Vânia,
    Luz em sua vida amiga, agradecido por mais esta mensagem, Deus te proteja sempre..

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Vânia,
    Luz em sua vida amiga, agradecido por mais esta mensagem, Deus te proteja sempre..

    ResponderExcluir
  3. Olá Vânia gostaria muito de receber uma mensagem da minha mãe Maria Lúcia Sales Macedo nascida 02/09/1953 e desencarnada 01/09/2011.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Vânia gostaria de receber uma mensagem da minha tia Rita Azevedo Cardoso nascida em 01 de janeiro de 1931 e desencarnada em 19 de junho de 2009, do meu irmão José Davi de Azevedo, nascido em 05 de dezembro de 1950 e desencarnado em 01 de maio de 2009 e do meu pai José Miguel de Azevedo , nascido em 14 de fevereiro de 1924 e desencarnado em 09 de outubro de 1995.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Vânia gostaria de receber uma mensagem da minha tia Rita Azevedo Cardoso nascida em 01 de janeiro de 1931 e desencarnada em 19 de junho de 2009, do meu irmão José Davi de Azevedo, nascido em 05 de dezembro de 1950 e desencarnado em 01 de maio de 2009 e do meu pai José Miguel de Azevedo , nascido em 14 de fevereiro de 1924 e desencarnado em 09 de outubro de 1995.

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde Vânia, gostaria muito de receber a mensagem do meu avô, que sinto muita saudade, nome: José Soares da Silva, nascido: 14/02/1944
    Descarne: 07/10/2014.

    ResponderExcluir