quarta-feira, 19 de julho de 2017

BENEDITA ALVES ARAÚJO - " NINGUÉM SE DESPEDE PARA SEMPRE "...



     Minha querida família: esposo, filhos,netos, parentes
e amigos, mais que antes, hoje eu sei que ninguém se
despede para sempre.  Embora tudo sofra mudanças,
Nós nunca perdemos o caminho de voltar para casa,
seja num mundo ou em outro. Se aí vocês vivem com
saudades de minha pessoa,  eu aqui vivo com saudades
de vocês.  E a saudade faz o caminho.  As lembranças
enfeitam o caminho e a saudade não é só tristeza. Ela
faz chorar, mas ela faz rir também... é só lembrar. Na
Colônia das Flores eu tenho dedicado o meu tempo
espiritual em aprender e realizar muitas coisas que
tem me feito muito bem. Eu nunca pensei que fosse
assim. Mas é. Pena, que o tempo é curto e não se pode
falar muito. Tudo tem que vir no tempo de Deus.  Fiquei
muito feliz de participar desta reunião e ser tão bem
recebida num ambiente de paz. Que Deus te abençoe,
Allys por esta iniciativa tão confortadora. Receba e
leve a toda família o abraço carinhoso da
                             Vovó Benedita

2 comentários:

  1. dona Vânia gostaria muito ter notícias do meu irmão Jaime Rodrigues Soares *01/10/1968 +14/08/2006

    ResponderExcluir
  2. Que linda, vó! Quantas saudades sentimos dela, e hj foi um pouco amenizada com esta mensagem de conforto, paz e amor. Dona Vânia, querida! Te agradecemos imensamente! Que Deus a abençoe sempre! Receba o nosso carinho!

    ResponderExcluir