sábado, 29 de julho de 2017

EDMILSON APARECIDO DE REZENDE - " A VIDA ME LEVA "...



     Querida irmã Sueli de Fátima, a sua lembrança
fez caminho até mim.  Me encontrou... num ponto
da estrada entre os dois mundos. Não sou mais
o motorista... e nem você. Nesta viagem somos
conduzidos, e assim como a vida me leva, leva
a todos também.  Não venho chorar tristezas e
nem saudades.  Quero falar de alegria... de
esperanças e quem sabe até cantar.  É um novo
tempo, e em toda parte só sinto vida... vida... vida.
Abraço com muito carinho a nossa família,
agradecendo a bondade de todos para comigo e
pedindo perdão por tudo que lhes fiz sofrer.
Estou na Colônia Nova Esperança, meu novo
endereço... ainda preciso de um endereço... para
me sentir seguro.  Gosto muito de todos, de
coração mesmo.  Beijos e abraços, do mano
                 Edmilson Aparecido

Um comentário: