segunda-feira, 17 de julho de 2017

MARIA PEREIRA DE AZEVEDO - " SAUDADES COM AMOR "...



      Que coisa boa, poder mandar um recadinho
para a minha família e os meus amigos que
moram lá na terra.  Sinto falta de falar com cada
um, de ver alguém chegando  e até de reclamar
de muita coisa.  Embora eu nunca me sinta só,
nem sempre posso estar com todos.  Já encontrei
muita gente que mora do lado de cá e que a gente
conviveu aí na terra.  Muitos que vieram antes de
mim, já voltaram para o mundo terreno. É difícil
entender isto, mas aqui, isto é visto de uma forma
normal.  Eu não sei porque, as religiões terrenas,
não ensinam estas coisas.  A gente aprende depois
que morre. Eu agradeço muito, toda lembrança
que a família guarda de mim , ainda mais quando
esquecem as que não foram boas. Me perdoem,viu?
Um dia, eu ainda quero ajudar, a todos vocês.
Que Deus abençoe e proteja a cada um.
          Saudades, com amor!
                                   Maria Pereira de Azevedo

3 comentários:

  1. Querida Vania, ficaria imensamente grata se recebesse notícias dos queridos entes abaixo, abraços e muita Luz, Anna Katrin Jarosch

    Hedwig Von Zengen (data de nasc.30/3/1923 - falecimento 2/3/2017)
    Maria Eliany Ferreira Teles (nsc.12/8/1949 - falecimento 29/1/2008

    ResponderExcluir
  2. Viviane Guerreiro Teixeira de Gouveia18 de julho de 2017 às 15:56

    Oi Dona Vânia, se possível gostaria de receber uma carta de orientação. Me chamo Viviane Guerreiro Teixeira de Gouveia. Data de nascimento: 30/01/1990. Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Dona Vânia, boa noite! Que saudades!...
    Se possível, gostaria de ter notícias de Daniella Ferrante Perez Gazolla. Desencarne em 28 de dezembro de 1992.
    Um abraço fraterno! Muita paz!

    ResponderExcluir