segunda-feira, 3 de julho de 2017

ROMEU RODRIGUES DE RESENDE - " VIAJANDO SEMPRE "...


      Com estas palavras quero cumprimentar a todos
que se interessarem por minhas notícias espirituais.
Sei como são as coisas aí na terra... espírito sempre
amedronta... porque é uma energia que não se vê.
Já me acostumei com a rotina da vida por aqui e
por causa disso, meu tempo vai sendo preenchido
de uma forma que eu nunca pensei que pudesse ser.
Quando me disseram que meu neto Bruno, pedia
notícias minhas, fiquei surpreso... mas muito feliz.
Todo caminho que me leva de volta até a família...
até os amigos... até aos lugares que eu gostava...
me dá emoção e me deixa contente. Que Deus
te abençoe sempre no bom caminho, meu neto, e
abençoe também a toda nossa família.  Avise a eles,
que estou vivo e estou bem, graças a Deus. Nas
minhas atividades aqui, estou viajando sempre.
Tirei minha carteira como motorista de Aeróbus,
um veículo que parece um ônibus no tamanho e
um trem bala no movimento.  Muito interessante.
Só vendo, para crer. Nunca pensei. Levo passageiros
de uma Colônia para outra, do mundo espiritual
para o mundo terreno. São vários os trajetos e eu
estou gostando muito . Aguardo confiante o dia em
que voltaremos a nos reencontrar, onde Deus nos
permitir nova convivência. Agradeço a atenção com
que me recebem e agradeço a intérprete, que me ajudou
a chegar até vocês. Fiquem todos com Deus.
           Abraços do vô Romeu

3 comentários:

  1. Obrigada mais uma vez dona Vânia por atender nossos pedidos e anseios por notícias do espaço

    ResponderExcluir
  2. Olá dona Vania gostaria de receber notícias da minha mãe Maria das graças bernardo leite, nasceu em 07 /09/1957 e desencarnou em 20/09/2016, desde já agradeço!

    ResponderExcluir