quarta-feira, 12 de julho de 2017

ANTENOR GOUVEIA DE MORAIS - " SINTO SAUDADES "...



      Querida Thaís, obrigado por me buscar as notícias.
      Ainda não sei dizer muita coisa sobre este mundo
onde estou.  Sinto saudades... do tempo que não volta
mais.   Sinto saudades de cada um de vocês com quem
convivi aí na terra.  Mas, não quero parecer ingrato a
tudo que tenho recebido aqui.  Muito mais do que
mereço, Deus tem me dado. Espero, um dia, recompensar
de alguma maneira.  Estou na Colônia das Águas, ainda
em período de adaptação, e a cada dia me sinto mais
seguro nesta nova morada.  Peço a toda família que me
perdoem por tudo que lhes fiz sofrer. Hoje, em outra
compreensão da vida, me convenço de que o
importante não é a gente ser melhor do que os outros,
mas sim ser o melhor que puder ser, com a gente mesmo.
Minha filha, Esta sua iniciativa me emocionou e me fez
um grande bem.  Isto vai me motivar a seguir adiante.
Leve meu abraço a todos e fiquem sempre com Deus.
                        Abraços do pai
                                              Antenor

Um comentário:

  1. Nossa... estou emocionada com esta carta. Saber que os reais e puros sentimentos entre pai e filha continuam. Através desta carta meu coraçao alentou na espera do meu pai falar comigo, que confia e acredita que vivo sempre me referindo ao meu pai, continua com a presença muito forte nas minhas decisões e saudades.O menino dele é mt inteligente,e engraçadinho como ele.

    ResponderExcluir