sábado, 29 de julho de 2017

JOSÉ MARTINS DE SALLES - " COM SAUDADES "...



     Com saudades, cumprimento a toda família e
amigos, que deixei no mundo terreno, quando
há mais de um ano tive que partir.  Não é fácil,
deixar para trás as pessoas que queremos ao nosso
lado, mas também não podemos trazer conosco
os que ainda não estão na hora de partir. Somos
todos comandados por Deus, e ELE não se engana
em nada. Obrigado, Bruna, por me buscar as notícias
espirituais. Espero em Deus, que elas possam
confortar a todos que me querem bem, com a certeza
de que estou me integrando em nova realidade.
Passada a fase do desapego, que é a mais difícil, eu
já começo a me sentir mais espírito do que encarnado.
Na Colônia das Montanhas, vou aprendendo a me
conduzir com mais segurança, rendendo graças a
Deus, por tudo que ELE tem me dado sempre.
Depois eu volto mais, viu? Fiquem na paz do Senhor!
                              José

Um comentário:

  1. Muito Obrigada Vania mesmo pelas noticias que confortam nossos corações. Abraços.

    ResponderExcluir