sexta-feira, 30 de junho de 2017

RÚBIA MARIA NASCIMENTO MATOS - " PRESENTE DE LUZ "...



      " Deus, nosso Pai, que tendes poder e bondade...
dái luz aquele que procura a verdade..." e abençoe 
a todos.
     Encontramos Rúbia Maria no ambiente familiar
terreno. Ela ainda busca o entendimento.  O fato
de ser tudo muito real, confunde a sua compreensão.
Está assistida por equipe da Colônia das Flores, onde
já tem sido levada para tratamento de fortalecimento
necessário. Em seguida ela quer voltar ao ambiente
ao qual não acredita ter deixado. Aos poucos ela vai
se adaptando e se desligando dos hábitos anteriores.
O apoio familiar e amigo, na fé e na aceitação, muito
pode lhe ajudar.  Orem por ela com carinho, na
certeza de que ela cumpriu o seu projeto existencial
e partiu para o mundo espiritual no momento certo.
Oração é presente de luz, iluminando o caminho de
quem se quer bem. Sempre é tempo de amar e confiar.
Fiquem todos em paz!
                                Mensageiro de Cáritas

Um comentário:

  1. Dona Vânia boa tarde,eu me chamo Rubia e eu pedi notícias da minha mãe e a senhora falou na carta como se fosse eu q tivesse morrido.Minha mãe se Maria Aparecida do Nascimento e ela nasceu 14 de agosto de 1957 é faleceu no dia 10 de março de 2017.

    ResponderExcluir