domingo, 25 de junho de 2017

JOSÉ SOARES DE CARVALHO - " EU VIM TE VER "...



      Eugênia, minha filha, eu vim te ver ... e dizer
que não estou longe.  Nossos mundos são muito
próximos, e o pensamento faz caminhos de
reencontros.  Nestes anos de separação, muita coisa
mudou para cada um de nossa família. Os novos
integrantes, vão ampliando o leque de nossa família,
e os mais velhos, vão cedendo seu lugar a outros.
Muitos, que vieram para o mundo espiritual, já
retornaram ao mundo terreno, contribuindo com as
novas gerações, que se renovam sempre.  E em tudo,
a mão de Deus está a conduzir, com uma sabedoria
justa e perfeita. Sua mãe  Cleomides, não está mais
aqui.Voltou para estar com vocês, em nova etapa
de programação, em que toda família é beneficiada.
Pode parecer difícil ao entendimento humano, mas
nas leis de Deus tudo está muito acima de qualquer
julgamento limitado.  Não temos que nos preocupar.
Apenas confiar e seguir adiante.  Um dia tudo é
esclarecido, nos deixando maravilhados com tanta
sabedoria, com tanta beleza, com tanto amor.
  Estou na Colônia das Montanhas, tentando ser um
Servidor Fraterno... por isso vim te ver e abraçar
com estas palavras a toda nossa família.
   Obrigado, a todos que me ajudaram.
                                    José Soares de Carvalho

Um comentário:

  1. Boa tarde dona Vânia, gostaria se possível ter notícias do meu amado irmão William Oliveira dos Santos. Que os anjos de luz possa estar junto a senhora iluminando o seu ser para a realização dessa linda missão que lhe foi concebida. nascido em 22-02-1983. falecido em 23-06-2013

    ResponderExcluir