sexta-feira, 9 de junho de 2017

RAIMUNDO ALEXANDRE VIANA - " DUVIDAR FAZ PARTE ..."



      Minha família terrena e amigos que aí deixei,
recebam os meus cumprimentos com votos de
que possam me compreender.  Ao ser encontrado
aqui, com este pedido de notícias minhas, me fez
voltar ao passado, quando na minha vida terrena
eu era procurado por alguém para me pedir um
favor, para transmitir um recado ou para que eu
fizesse alguma coisa que estava ao meu alcance
fazer.  Sentí uma emoção confortadora.  Em
primeiro lugar, me alegrei por ser lembrado. É
muito bom! Em segundo lugar, partindo do
princípio de que " duvidar faz parte ", o fato de
alguém querer saber de mim é porque sabe que
eu estou em algum lugar... e vivo.  Ninguém vai
pedir notícias de um "morto".  Então, " morto "
eu não estou.  Na verdade estou mais vivo que
antes, sem doenças e limitações próprias da
idade que ultrapassa os setenta anos. Em tempo
de vida nova, a compreensão também se renova.
E no seguir de cada dia, a gente vai aprendendo
com as lições de cada dia. A contribuição que
posso dar a quem está na terra...é que a vida
continua, independente de se acreditar ou não...
Ela simplesmente continua.
              Deus abençoe a todos.
                                              Raimundo Alexandre

Um comentário:

  1. Amém ,fiquei muito feliz aí receber essa notícia . Muito obrigada de coração ,muita paz . Obrigada dona Vânia .

    ResponderExcluir