quarta-feira, 7 de junho de 2017

LÁZARO JACINTO GOMES NETTO



      " Deus, nosso Pai, que tendes poder e bondade...
ponde no coração do homem a compaixão e a
caridade...", e abençoe a todos.
     Lázaro Netto, que Jesus lhe envolva em sintonia
de paz.  E siga em frente, ouvindo a sua vontade
sempre com critérios de bom senso. Toda tentativa
é válida, quando se tem a intenção de acertar para
o bem.  Cultive pensamentos positivos, acredite
nos seus sonhos, mas não tenha pressa. Tudo na
vida, obedece ao tempo de Deus, que precisa
permitir, para que aconteça.  Faça sempre a sua
parte, sem se perder em ansiedades que o desgastam.
Faça o bem. É do bem que você faz, que nasce o bem
de que você precisa.
                                 LÁJAGONE
                                       LÁ no seu horizonte...
                                           JA estão as suas probabilidades...
                                              GOiás foi seu Estado escolhido...
                                                   NEsta sua abençoada existência...
Acredite! Trabalhe! Sonhe! Aguarde!!!
                                        Mensageiro de Cáritas

4 comentários:

  1. Bom dia Dona Vânia!!! Gratidão, esse é o sentimento que toma conta do meu ser. Agradeço a espiritualidade amiga e a senhora por essa oportunidade. Paz e Luz!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Sra Vânia.. gostaria de receber notícias de meu pai, Aparício Freitas Maciel, nascido em 15/08/2017 e desencarnado em 26/05/2016. Desde já, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia comadre ,me de uma orientação ,se devo ou não adota a filha de meu irmão de sangue,se ele vai me dá ela ,ou não devo!me de uma luz!

    ResponderExcluir