quarta-feira, 28 de junho de 2017

MARIA NILDA DE SOUSA - " TAMBÉM QUERIA SABER "...



     Neste mundo, onde moro agora,
     Tenho aprendido a me comportar...
     E também queria saber...
     Como vai você?  Saudades.
     Como tem se comportado,
     Sem a minha presença?...
     Como tem entendido,
     A minha falta?...
     Me alegro em saber,
     Que você sabe que eu estou em algum lugar...
     E deste algum lugar, posso me comunicar...
     Mandar lembranças, abraços e esperanças.
     Agradecer o bem que sempre recebi,
     E por estar viva,com alegria seguir...
     Querida família... no invisível
     Me apresento... Sou como o ar que se respira...
     Ninguém o vê... mas ele existe...
     No silêncio canto uma canção...
     Como um disco de Vinil
     Que para se ouvir é preciso
     Um aparelho especial para tocar.
     Vivendo e aprendendo,
     Com saudades e esperanças...
     Mas... sempre em algum lugar.
            Abraços de paz
                                   Maria Nilda

Um comentário: