quinta-feira, 22 de junho de 2017

SIRLENE MARIA DOS REIS - " TUDO FOI TÃO RÁPIDO "...



     Você, que no mundo terreno,
         se lembra de mim...
            receba o meu abraço...
               mesmo sem ter a minha presença.
      De onde eu venho,
          só trago coisas boas...
             para contar a cada um de vocês...
                 que comigo não puderam viajar.
      Também chorei...
          nas lágrimas de quem chorou...
            hoje só quero sorrir, no entendimento
                de Isabella, da família toda, de Helô.
      Não há mais espaço,
         para tristezas, nem culpas,
            nem mágoas, nem ansiedade...
              Tudo passou. Vida nova.
      Agradeço o carinho,
          com que guardam minha memória...
             quando me sentirem a presença,
                não tenham medo.
                   Só fui te ver.
                                 Muitos abraços e beijos,
                                           Sirlene

3 comentários:

  1. Olá dona Vânia Damo, queria muito ter notícias do meu falecido pai Antenor Gouveia de Morais. nascimento 12/12/1957. Falecimento 06/03/2016. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Tânia Maria de Oliveira23 de junho de 2017 às 13:17

    Boa tarde dona Vânia, gostaria se possível ter notícias do meu amado irmão William Oliveira dos Santos. Que os anjos de luz possa estar junto a senhora iluminando o seu ser para a realização dessa linda missão que lhe foi concebida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tânia Maria de Oliveira23 de junho de 2017 às 16:39

      William Oliveira dos Santos, falecimento​23/06/2013

      Excluir