domingo, 4 de junho de 2017

ELINOIR DA COSTA NASCIMENTO - " RECORDAR É BOM "...



      Cumprimento a toda família e amigos, que com
tanta bondade se lembram de minha pessoa.  Em
todo tempo da nossa vida recordar é bom.  E não
é porque a morte nos impôs uma separação, que
não devemos recordar com alegria o que de bom
pudemos viver juntos.  Que a tristeza de um
momento não atrapalhe a alegria de tantos outros.
   Convido a todos a seguirem em frente com fé,
esperança e coragem no bem, porque recebi este
convite também.
    Te agradeço Scarlet, por me abrir esta porta que
me permite esta comunicação.
    Recebam o meu abraço, com gratidão e novo
entendimento.
    Eu também estou em paz.
                   Abraços.
                                 Elinoir

2 comentários:

  1. Dona Vânia, os nomes de Divino da Costa e Elinoir da Costa estão errados nas cartas. Ambos não tem Nascimento. Gostaria de saber se isso tem algum problema.. Se sim,segue nomes e datas. Divino da Costa, nascimento em :27/03/1938 e falecimento: 17/09/1990. E de Elinoir da Costa, com nascimento em: 07/06/1967 e falecimento: 12/03/2015. Obrigada, e que Deus a ilumine!

    ResponderExcluir