terça-feira, 20 de junho de 2017

MARIA ALEXANDRE XAVIER - " FILHA, EU ESTOU VIVA "...



     Zilda, minha filha, eu estou viva.  Meu pensamento
acompanha vocês, e nestes anos de separação, nunca
me senti longe do acolhimento familiar.  É como se
uma voz me dissesse, que a qualquer momento alguém
vai chegar, ou então, que a qualquer momento eu vou
até onde vocês estão e vamos encontrar, como era antes.
Encontrei, neste mundo em que estou, muita gente que
eu não via há muito tempo, e isso me deu uma boa
esperança. Estou na Colônia das Violetas e não me
canso de admirar a Natureza tão linda , que faz de todo
lugar a Casa de Deus. Eu sei, que para vocês aí na terra,
não é fácil entender a vida espiritual. Sempre se pensa
que todo espírito tem a obrigação de saber tudo, de
adivinhar o que vai acontecer, e onde ele está ele só
vai fazer mal.  E não é nada disso.  Cada um é o que é.
 Só sabe o que sabe. Não adivinha nada e gosta muito
de ajudar a quem precisa.  Só faz o mal quem gosta de
fazer o mal, como é aí na terra, também.  Fiquei muito
contente de vir aqui e me sentir acolhida e ouvida.
Espero em Deus, que todos fiquem bem e que minhas
palavras possam confortar minha família e amigos.
 Deixo meu abraço, com muito amor, viu?
                                     Maria

9 comentários:

  1. Que saudade vó Maria!! Que bom que a senhora está bem! Obrigada d. Vânia por nos proporcionar essa alegria!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Dona Vânia. Gostaria, se possível, ter notícias de FRANCISCA MELO BARJUD, que nos deixou dia 21/maio/2017. Peço com muito carinho. (Obrigada. Cassia Damasceno Pereira)

    ResponderExcluir
  3. Queria uma carta psicografada do meu pai Antenor Gouveia de Morais. Data de nascimento 13/12/1957 data de falecimento 06/03/2016

    ResponderExcluir
  4. Queria uma carta psicografada do meu pai falecido. Antenor Gouveia de Morais data de nascimento 13/12/1957 data de falecimento 06/03/2016

    ResponderExcluir
  5. Boa noite queria uma carta psicografada do meu avô João Vieira da silva ND 02/10/1922.data de falecimento 28/ 04 / 2000

    ResponderExcluir
  6. Boa noite gostaria de uma carta psicografada do meu avô João Vieira dá Silva dn 02 10 1922 data de falecimento 28 04 2000

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde gostaria de uma carta psicografada do meu tio João Vieira dá Silva filho, nasci 07/10/51 morte: 14/09/2000

    ResponderExcluir
  8. Boa noite
    Gostaria de saber notícias de minha avó e mae.
    Luzia SIMIÃO Barbosa falecida em 27/05/2012 nascida em 14/12/1931
    Maria das graças Barbosa borges falecida em 03/09/1998 nascida em 20/10/1951

    ResponderExcluir
  9. Boa noite
    Gostaria de saber notícias de minha avó e mae.
    Luzia SIMIÃO Barbosa falecida em 27/05/2012 nascida em 14/12/1931
    Maria das graças Barbosa borges falecida em 03/09/1998 nascida em 20/10/1951

    ResponderExcluir