quarta-feira, 14 de junho de 2017

NILTON VIEIRA - " SEGUINDO EM FRENTE "...



     Quando tudo parecia ter chegado ao fim, fui
surpreendido com a vida que continuava
pulsando em mim.  Uma sensação de paz, como
nunca havia sentido antes, me dizia, sem palavras
que algo de muito sério tinha acontecido.  E não
tinha volta... Desafiado pela situação, levei um
tempo para entender e aceitar a nova realidade.
E hoje, ao ser comunicado que meu filho Tiago,
queria saber notícias minhas, chorei de emoção.
Mesmo me sentindo sempre confortado pelas
orações e boas lembranças que a família e os
amigos me enviam, este pedido, com direito a
resposta, encheu meu ego de alegria e auto-estima.
O poder dizer que a vida continua e que estou
seguindo em frente, significa muito para mim,
Falar dos meus feitos, não me ficaria bem, mas
dizer que estou aprendendo a cada dia a forma
de servir fraternalmente,  me deixa pleno de
satisfação e esperanças. Sou um Servidor Fraterno,
e gosto de me apresentar assim, quando posso ser
útil.  Meu filho, me perdoem por tudo que eu não
soube fazer melhor, quando estava na terra. Agora,
com uma nova visão, percebo que nunca me faltou
oportunidades abençoadas, para que eu acertasse
mais e errasse menos. Se aconteceu o contrário foi
por culpa de minha rebeldia e incompreensão.  Me
sinto consolado, por saber que Deus não desistiu
de mim. Saudades sempre, do pai
                                               Nilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário