domingo, 11 de junho de 2017

MARIA LIMA ALVES - " ESTOU ESPERANDO "...



     Todo dia, quando me levanto, eu peço a
Deus que me proteja e proteja toda minha
família.  Estou esperando... sinto que alguma
coisa vai acontecer. Não sei o que. Mas é uma
espera constante. No lugar onde estou, tem
muita gente também. É um lugar bom. Muito
limpo, muito organizado, muito arborizado.
Tem pátios grandes, gramados e muito bem
cuidado. Posso andar em caminhadas que me
fazem muito bem. Ainda tenho dificuldades
é no pensar. Me sinto cansada, quando quero
entender as coisas... pensando. Sempre sou
aconselhada a me manter calma, confiante e
não ter pressa. Assim estou fazendo... e estou
esperando.

" Encontramos Maria Lima Alves, na Colônia
Nova Esperança, onde está bem amparada, em
período de adaptação espiritual. Vencido um
período mais difícil, agora o entendimento virá
em breve.  Orem por ela, com carinho e
aceitação, na certeza de que Deus está sempre
no comando de nossas vidas ".
                               Mensageiro de Cáritas

2 comentários:

  1. Bom amiga Vânia,
    Luz para você sempre.
    Gostaria de receber noticias da minha avó e do meu tio:
    Maria Abadia Franco:
    Nascimento: 04/10/1910
    Desencarne: 24/08/2011.
    Divino Moraes Franco:
    Nascimento: 17/06/1949
    Desencarne: 06/03/2011.
    Agradeço antecipadamente.

    ResponderExcluir
  2. Dona Vânia, gostaria de receber notícias de minha avó Benedita Alves Araújo que nasceu no dia 22/04/1931 e desencarnou em 22/05/ 2005. Eu e minha família sentimos muitas saudades dela, uma esposa, mãe, avó... extremamente amorosa e dedicada...
    Aguardo com carinho! Deus a abençoe!

    ResponderExcluir