sábado, 10 de junho de 2017

LUZIA DA SILVA PARANHOS - " MORO NA CIDADE DAS FLORES "...



      Celene querida, fico tão feliz em saber que Deus
sempre tem algo bom para me dar.  Que assim como
ELE me conduziu no passado, continua me conduzindo
hoje também.  Como nos reuniu, um dia, voltará a nos
reunir em outro tempo, porque quando a gente passa
a gostar de alguém, nunca mais se separa para sempre.
Tudo é breve, tudo é passageiro, inclusive períodos de
separação.  Abraço, com muito carinho e emoção a toda
família terrena, e espero em oração que todos sejam
felizes. Se não fosse a falta que vocês fazem na minha
vida, eu diria que estou no céu.  Que lugar mais lindo!!
Muito mais lindo do que o céu que eu imaginava quando
estava no mundo de vocês.  Aqui chamam de Cidade
das Flores. Tem um ambiente muito agradável,
temperatura amena, serenidade no ar e o sol parece uma
estrela gigante que nunca esquenta por demais. Já
encontrei por aqui muitos conhecidos, muita gente da
minha família. Alguns já voltaram para a terra, outros
estão se preparando para isto.  Eu ainda não pensei nesta
volta. Quero ficar por aqui, mais um tempo.  Mas... Deus
é que sabe.  Muito obrigada, por ter me mandado esta
pessoa que consegue ouvir o que eu falo, ou penso...
Que Deus abençoe ela e todos que ajudam como podem
a quem de alguma coisa precisa.
       O meu abraço está carregadinho de amor e paz
para todos vocês, viu Celene?
                                                Luzia

2 comentários:

  1. Gostaria de agradecer e enfatizar que o trabalho que a senhora realiza com a sua equipe espiritual é emocionante, complexo e de uma doação incomensurável.
    Deus lhes abençoe cada vez mais.

    ResponderExcluir
  2. Ainda sob o impacto desta mensagem que me fez tão feliz,venho pedir notícias da minha tia Ricarda Paranhos
    que faleceu em 15/02/1972 e do meu pai,
    Demostenes de Freitas Paranhos que desencarnou em 09/02/1977.
    Obrigada,D.Vânia!

    ResponderExcluir