sábado, 3 de junho de 2017

BENEDITO LOPES DE BARROS - " É TÃO BOM VIR AQUI "...



      Querida filha Marina, é tão bom vir aqui,
após estes anos de separação, para dizer que
continuo vivendo e que muita coisa mudou.
      Que tenho refletido sobre tudo que pude
viver enquanto estava aí com vocês e que
lamento muito pelo que eu não soube aproveitar
de uma forma melhor.
       Em tudo que me aconteceu, hoje eu sei, que
não fui só vítima. Há uma lei chamada Ação e
Reação, que nos acompanha em todos os momentos
de nossa vida.  Quando somos afetados por uma
reação, a lei está a nos dizer que houve anteriormente
uma ação de nossa parte, que gerou o acontecido
em nós. Eu devia ter sido mais generoso.
     E diante destas reflexões, me calo, envergonhado
até, me lembrando das inúmeras vezes em que eu quis
me inocentar de alguma coisa, jogando a culpa no
outro. Acredito que isto seja uma prática comum do
ser humano, quando na visão do mundo terreno.
    Minha filha, leve meu abraço de paz e agradecimento
a toda família e amigos que aí deixei. Conte comigo,
no que eu puder ajudar. Estou na Colônia Nova Esperança.
    Obrigado, por ter me dado este momento especial.
                              Abraços do pai
                                                    Benedito

2 comentários:

  1. Meu Deus!!! Não consigo conter minhas llágrimas... por cada palavra sei que é meu pai..... muito obrigada de coração dona Vania.!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,dona Vania venho te pedir que encontre meu pai,pq ele não se despediu de mim,pq minha irma chora sempre que fala no nome dele.
    Manoel Ozorio Alves data de nascimento 28/05/2016 falecimento 19/10/2016

    ResponderExcluir