sexta-feira, 23 de junho de 2017

SILVANA OLIVEIRA DA SILVA - " AGRADEÇO PELA ATENÇÃO "...



     Neste mundo, em que me encontro, e no
qual vou me adaptando aos pouco, agradeço
pela atenção de todos, que de alguma forma
têm me ajudado. Já não sofro tanto neste
caminhar. Compreendi que para seguir em
frente, não preciso abandonar o que ficou
para trás. De um jeito ou de outro seguiremos
sempre juntos, ligados pelos elos do afeto que
não morre nunca. Por enquanto estou formando
novos hábitos, que fazem parte da rotina de cada
dia.  Sempre volto ao aconchego familiar terreno,
para matar as saudades. Me sinto um pouco
solitária... Não sou visível... podem até por uma
influência de minha presença ali, falar de mim...
mas  nunca falar comigo. Ainda estou me
acostumando com a situação. O que me alegra é
saber que nem todas portas se fecharam... quando
menos espero, me deparo com uma porta aberta...
e aí tudo ganha novo sentido. Desejo tudo de bom
a toda minha família, parentes e amigos e espero
que todos tenham muitos anos de vida aí na terra.
Com saudades e muito amor, os abraço em paz
                             Silvana

Nenhum comentário:

Postar um comentário