quinta-feira, 29 de junho de 2017

MIDIAN APARECIDA DE CARVALHO - " OBRIGADA, PELO CARINHO "...



      Ainda com a insegurança natural de quem
acaba de chegar ao mundo espiritual, me apoio
nestes amigos que vieram me visitar, à pedido
das pessoas que me querem bem e que moram
no mundo terreno, para dizer o meu " obrigada,
pelo carinho ". Me emociona o saber que eu sou
tão amada.  E que não se esqueceram de mim.
Em algum lugar... além do horizonte... existe
um cenário... desconhecido para o ser humano
mas muito conhecido dos espíritos.  E é bom
saber que existe esse lugar.  É aí que eu estou...
me adaptando... ganhando confiança... vivendo
um dia de cada vez... e acreditando nos futuros
reencontros... que Deus tem preparado para nós.
Obrigada Samuel... leve minhas notícias a todos.
Espero, um dia, recompensá-los por tudo, com
carinho e eterna gratidão.
                                Midian Aparecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário