quinta-feira, 8 de junho de 2017

BRAIAN RIDLEY FERNANDES - " O SHOW DA VIDA CONTINUA ..."



      Não vim aqui falar de tristeza, nem recordar
momentos tristes que já se foram.  Venho falar
da alegria que a vida distribui em todo tempo
e em toda parte, proporcionando ao espírito que
se vestia de ser humano, novas chances de sonhar,
e de realizar, escrevendo a sua história com a
mesma garra de sempre.  Se meus dezessete anos
ficaram para trás, hoje, tenho muito mais do que os
vinte e um que teria, se na terra estivesse, porque
não sei precisar os anos que se contam desde a
minha origem e que vão perpetuar pelo futuro a
fora, rumo a eternidade, sem fim. Fiz das saudades
caminhos de volta, pela satisfação de voltar, de
rever a cada um  e gargalhar com a cara de espanto
que as pessoas fazem quando conseguem de alguma
forma me ver... já que agora sou invisível. Passeio
pelo mundo terreno, como se fosse um turista ...
e flutuo nas ondas do mar, que gosto tanto.
   Agradeço, muito feliz, pelo carinho com que todos
tentam me envolver, em boas recordações. E não
vou chorar, pelo que fiz de errado... porque na
verdade... eu só fiz errado o que eu não sabia fazer
certo. Continuo aprendendo... porque estou vivo.
     Me mande um sorriso, ao ler esta mensagem.
                            Beijos do
                                         Braian Ridley

Um comentário:

  1. Dona Vânia Arantes, agradeço muito, por me proporcionar tamanha felicidade!! Que Deus a abençoe grandemente, muita paz!

    ResponderExcluir