quinta-feira, 15 de junho de 2017

JUREMA MACIEL DE LIMA - " ENTRE SAUDADES E ESPERANÇAS "...



     Ainda um pouco insegura com o que dizer,
num momento como este, não sei na verdade
como me proceder. Peço aos amigos espirituais
que me ajudem e procuro acalmar minha emoção.
Gostaria que as pessoas que se lembram de mim,
soubessem que eu estou viva e mais fortalecida.
Ao contrário dos meus últimos dias terrenos, aqui,
onde estou agora, na Colônia Nova Esperança, a
cada dia que passa eu vou me sentindo mais
animada, mais renovada, ao ponto de nem saber
mais que idade eu tenho.  É como se eu tivesse
voltado aos meus sessenta anos, mas só de passagem
por eles, porque do jeito que as coisas vão, não
demora muito e eu chego aos quarenta anos. Pode?
Eu acredito que sim.  Vocês que estão aí no mundo
terreno, estejam atentos. Nada é maior que Jesus.
Reservem sempre um tempinho para Ele.  Ele não
pede nada para Ele, mas adverte que sempre que se
der de comer a quem tem fome e de beber a quem
tem sede, é a Ele que se dá.  Toda salvação está neste
caminho. Servir com amor. Eu agradeço muito o
carinho com que se lembram de mim e espero que
os meus votos de felicidade e paz, chegue ao coração
de cada um.  Muitos abraços
                                              Jurema

Um comentário: