quinta-feira, 29 de junho de 2017

DÓRIS, SUAS PALAVRAS ME MOTIVAM...



      Dóris, querida prima, foi muito bom, encontrar
suas palavras de incentivo, neste Blog.  Elas me
motivam na realização do que faço... que é tão pouco.
Neste aprendizado, abençoado, que a vida tem me
proporcionado, descubro a cada dia o quanto o ser
humano é bom e o quanto ele pode demonstrar isto.
Acredito que é por isto, que Jesus nunca vai desistir
de nós. Ele sabe que todos chegaremos até Ele.
E ainda que devagar... vamos em frente.
Desejo paz, compreensão e muito amor a você e
toda sua família.
                               Vânia

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Vânia, através deste blog recebi notícias da minha avó. Meu pai pediu para que eu lhe escrevesse para solicitar em seu nome notícias de sua mãe o nome dela é Nadir da Silva Chambarelli nasceu em 25.02.1926 e desencarnou no dia 16.03.2012. Parabéns pelo lindo trabalho!

      Excluir
  2. Dona Vânia,neste dia tão especial, desejo-lhe saúde, paz e alegria,pois a senhora possui um coração bondoso e cheio de luz.
    Parabéns!Feliz Aniversário!
    Salvador,30 de junho de 2017
    Celene

    ResponderExcluir