segunda-feira, 19 de junho de 2017

ILVA DE PAULA CARDOSO - " AINDA MANDO ABRAÇOS "...



     Nas recordações do que passou e que trago
sempre comigo, ainda mando abraços, sem me
esquecer de ninguém.  Obrigada minha comadre
Zilda, por esta compreensão que nos aproxima e
nos dá a chance de um entendimento.  Fico feliz
em mandar minhas notícias de vida que segue e
de sentir este calor humano que me vem do mundo
terreno, onde a gente vive tantas experiências
abençoadas.  Tudo passa tão rápido.  É até difícil
acreditar que já não estou mais onde estava e que
agora tudo ficou diferente.  Estou na Colônia das
Flores, um lugar aconchegante onde sou muito
bem assistida nas minhas necessidades de recém
chegada. Na medida em que vou me desapegando
das coisas terrenas, vou ganhando segurança e
auto-confiança no mundo espiritual.  E isso me
motiva a fazer alguma coisa pelas pessoas queridas
que não puderam vir comigo, e ficaram na saudade,
rezando por mim. No mais é isso. Cada dia, é um
novo dia, onde quer que a gente se encontre.
Que Deus nos abençoe e ajude sempre. A minha
família amada, o meu carinho eterno.
 Com emoção ainda mando abraços.
                                  Ilva de Paula Cardoso

5 comentários:

  1. Manoel Conceição 17/06/2017

    ResponderExcluir
  2. Dona Vânia,se possível, gostaria de receber notícias de minha bisavó América Rosa de Brito, nascida em 1903, falecida em 29/01/2006. Obrigado, João Vítor.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.. Luzinete Joaquim Borges pede noticias de seu sobrinho Nilei Joaquim Borges Falecido em 11/08/2009 Filho de Nilo e Cina..

    ResponderExcluir
  4. Boa noite dona Vania, gostaria de saber se possivel notícias da minha vó Maria Feliciana que nasceu em 1935 e faleceu em 1999.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite
    Gostaria de saber notícias de minha avó e mae.
    Luzia SIMIÃO Barbosa falecida em 27/05/2012 nascida em 14/12/1931
    Maria das graças Barbosa borges falecida em 03/09/1998 nascida em 20/10/1951

    ResponderExcluir