quarta-feira, 21 de junho de 2017

UELITON HANS DE ALMEIDA - "NÃO HÁ IDADE PARA MORRER "...



     Oi tia Valciene, que bom te encontrar... assim.
     Perdi a conta das vezes em que bem próximo
chamei , gritei... sem que ninguém me ouvisse.
Sem respostas, minhas perguntas se perdiam num
labirinto de confusão. Pensando viver um pesadelo
fazia de tudo para acordar.  E fui percebendo que
o que parecia ser um pesadelo, nada mais era do
que a realidade da qual eu estava participando. E
chorei... ao descobrir que não tinha mais volta. A
porta do mundo terreno se fechou para mim. O
meu tempo como Ueliton estava concluído. Mas
foi com este nome que voltei ao mundo espiritual,
na minha essência imortal e num corpo mais leve,
de matéria mais sutil com o qual eu podia ser visto
no mundo em que cheguei.  E tenho seguido em
frente, me sentindo mais vivo que antes e com
novas propostas de realizações e aprimoramento.
Agradeço cada prece feita em meu favor, cada
lembrança que me motiva o bom ânimo, cada
pensamento de amor que me acalenta e me conforta
o ser. Aos meus pais, minha gratidão por terem
me recebido como filho, me dando a oportunidade
de vivenciar as lições que a vida me proporcionou
no aprendizado terreno. Tudo valeu a pena.
Que Deus nos conduza nos caminhos que virão.
Obrigado, tia, pela compreensão que me abriu esta
porta.       Beijos e abraços de
                                                Ueliton

4 comentários:

  1. Boa noite
    Gostaria de saber notícias de minha avó e mae.
    Luzia SIMIÃO Barbosa falecida em 27/05/2012 nascida em 14/12/1931
    Maria das graças Barbosa borges falecida em 03/09/1998 nascida em 20/10/1951

    ResponderExcluir
  2. Boa noite
    Gostaria de saber notícias de minha avó e mae.
    Luzia SIMIÃO Barbosa falecida em 27/05/2012 nascida em 13/12/1931
    Maria das graças Barbosa borges falecida em 03/09/1998 nascida em 20/10/1951
    CORRETO AS DATAS

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Dona Vânia, gostaria de saber notícias da minha mãe ILVA DE PAULA CARDOSO, data de nascimento: 08/08/1954 e data de falecimento: 17/08/2014 e do meu pai ANTÔNIO PEREIRA CARDOSO, data de nascimento: 18/10/1939 e data de falecimento: 24/09/2014. Não conformo com a morte deles, acredito que se tudo tivesse sido feito de forma diferente, eles não teriam morrido. Sinto muitas saudades, a dor não passa, o meu coração chora todos os dias pela falta deles.
    Juliana

    ResponderExcluir
  4. Dona Vânia mais uma vez muito obrigada, por me proporcionar momentos como este de receber notícias dos meus famliares, que já não estão mais neste plano... Que abençoe e ilumine muito a senhora..

    ResponderExcluir