sábado, 17 de junho de 2017

JOSÉ CLEMENTINO DE OLIVEIRA - " REMANDO A FAVOR DA MARÉ "...



    Querida Mariana, se eu pudesse convidaria você e
toda nossa família, para vir me visitar aqui.  Acredito
que vocês iriam gostar...  mas sei  que não posso   e
nem devo.  Todos devemos obedecer o tempo que
Deus nos dá, para estar em cada mundo.  Queria
muito confortar a todos, com a certeza de que estou
remando a favor da maré, e tenho me dado muito bem.
 Nestes anos de vida espiritual aprendi a ser um
Servidor Fraterno, estando sempre pronto a obedecer
e atender as tarefas que posso desenvolver, neste
curso de vida que estou fazendo. E isto tem me feito
muito bem, porque além de preencher meus dias de
atividades úteis, me ensina a ser mais humilde de
coração e sentimentos.  A necessidade que pede
socorro, não escolhe o socorrista. Ela só quer ser
atendida.  Quem passa pela provação da fome,
não escolhe quem lhe possa servir, mas agradece
comovido quem lhe oferece um pão. E assim,vou
compreendendo que para ser um trabalhador na
seara do bem, eu só preciso ter boa vontade e
disposição... o mais Deus completa.
Entre saudades e esperanças abraço com afeto
a toda família querida... que eu posso visitar.
Mariana querida, a janela se fecha, mas o vovô
está do outro lado, viu?  Abraços,
                                               José Clementino

2 comentários:

  1. Dona Vânia, que alegria enorme sinto. Muito obrigada por me proporcionar isso, que Deus continue iluminando imensamente a senhora!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite
    Gostaria de saber notícias de minha avó e mae.
    Luzia SIMIÃO Barbosa falecida em 27/05/2012 nascida em 13/12/1931
    Maria das graças Barbosa borges falecida em 03/09/1998 nascida em 20/10/1951

    ResponderExcluir