segunda-feira, 1 de maio de 2017

ZILAH BARBOSA DUARTE - " É BOM TER UM DIA APÓS O OUTRO "...



     Eneida, minha querida, receba juntamente
com nossa família, a minha bênção e o meu
abraço com muito amor.  Já chorei muito de
saudades... hoje, não choro mais. A gente
sofre por muita coisa, só até o ponto em que
descobre que tem outra forma de agir e onde
não precisa sofrer tanto. Aí tudo ganha novo
sentido. E graças a Deus aconteceu comigo.
Aqui, onde moro agora, a vida também tem
sabor de vida.  O que eu tenho amor, continuo
tendo amor, mesmo estando separada, e na
separação tem reencontros que as palavras não
explicam, mas os sentimentos vivem.  Na
Colônia das Violetas, morei um tempo com o
Benedito, numa residência que ele adquiriu com
os bônus-horas ( dinheiro espiritual ) dele.
Aí, chegou um momento em que ele me deixou
nesta residência, onde agora sempre recebo
temporariamente, alguém da família, e voltou
ao mundo terreno, em nova reencarnação.
Eu vou continuar por aqui, porque ele me disse
que é por pouco tempo. O projeto de vida dele
na terra é pequeno. É só uma força tarefa. Ele
não vai demorar, e assim espero. É tanta coisa
que vamos aprendendo, que às vezes nem
acredito que sou eu mesma que estou vivendo
tudo isto. Minha filha, eu já dou conta até de
visitar vocês aí e voltar para casa, sem problemas.
 Eu peço a Deus em favor de todos,
                              Abraços da mãe e avó
                                                                   Zilah

Um comentário:

  1. Boa tarde Sra. Vania, gostaria de notícias, se possível, de nossa querida Zelandia Maria Vendramin Lugarini, desencarne em 06.01.2017. Muito obrigada.

    ResponderExcluir