domingo, 14 de maio de 2017

DIVINA ALVES DOS SANTOS - " QUERO TAMBÉM HOMENAGEAR "...



      Querida neta Joice... ao receber esta homenagem,
choro de emoção, pelo carinho familiar que vem me
abraçar. E quero também homenagear, neste dia
especial, a todas as mulheres que são mães.  Busco
nos guardados da minha memória a minha mãe
querida e de um jeito diferente ainda peço colo, me
sentindo criança outra vez. E me deixo embalar num
sonho de amor, que me faz tão bem.  Agradeço a Deus
por um dia me ter feito mãe também, e com muitas
saudades abraço a minha família tão amada sempre.
E ofereço minha homenagem, com muito carinho a
todas as mães, que acalentaram ou acalentam um
filho nos seus braços afetuosos.  E peço a Nossa
Senhora, mãe de Jesus, que cubra com seu manto de
luz, a todos nós, e nos ensine em todo tempo a ser
mães, como ela sempre foi.  Me sinto honrada, de
poder me comunicar com a família terrena, num dia
como este.  Participo de um ambiente sem igual.
Flores, música, luz, muita emoção no ar. Por um
momento o mundo se veste de tudo isso e muito mais.
E quando o mundo se veste do amor de mãe, a guerra
deixa de existir, a fome desaparece e em toda parte
uma criança brinca feliz.  Deixo meu abraço de paz
a todos que se lembram de mim.  Te agradeço muito,
querida neta, por este presente que você me deu.  Em
sonhos, de vocês, espero recebê-los na Colônia Raios
do Amanhecer, numa visita feliz. Abraços da mãe e
avó
         Divina

Nenhum comentário:

Postar um comentário